sábado, 22 de março de 2014

Como consegui perder 2 kg? #ProjetoVidaSaudável

Olá galerinha do blog, tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Bom vamos lá, confesso que nos últimos dias eu estava bem sumida, mas eu tenho várias novidades para contar a vocês. Hoje eu vim trazer a vocês a minha nova conquista na batalha da "TAG #ProjetoVidaSaudável".
Não sei se vocês vão acreditar, mas perde 2 kg, não foi tão rápido assim e nem com muito esforço, risos. Eu fui consultar esses dias e vi na minha ficha médica que em maio de 2013 eu estava pesando 58,500 kg, mas no inicio desse ano de 2014 eu estava pesando 57 kg, com um ano sem saber eu perdi exatamente 1,500 kg, e no dia 10 de fevereiro decide começar com uma nova rotina de alimentos, somente comecei a passar a me alimentar com alimentos mais saudáveis e que fizesse bem a minha saúde.
No inicio cortei doces em gerais, comecei a comer pouco arroz e mais feijão, diminui a quantidade de alimentos no café da manhã e no lanches da tarde, e claro não posso esquecer comecei a beber mais água, antes eu bebia pouquíssima água, no máximo um copo por dia e olha lá, agora eu bebo de 4 a 5 garrafinhas de Gatorade por dia.
E olhem só o que, que deu! Eu consegui perder mais 1 kg, estou muito satisfeita com o meu corpo de hoje, perde um pouco da barriga que eu tinha em excesso e o meu corpo deu uma pequena modelada nas curvas, risos. Mas o meu objetivo é chegar aos 55 kg ainda.

Manter a vida saudável, é se sentir bem com você e com seu corpo, tornar o seu humor sempre em sintonia com o seu corpo no seu dia a dia.





E nunca se esqueçam bebem muita água, faça calor ou frio, nunca deixa a água de lado.

Beijocas nas bochechas. Até a próxima!

4 comentários:

  1. Olá, meu nome é Ana Tereza, adorei seu blog rs, vou acompanhar sempre, eu tenho um blog de vida saúdavel, se quiser dar uma olhada.. http://saudavelporquesim.blogspot.com.br/ adorei seu blog!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Tereza, seja sempre bem vinda ao meu blog, e vou adorar visitar o seu blog. Vida saudável é sempre bom né? *--* <3

      Excluir
    2. Oi Anna, desejo boa sorte nesse seu projeto!! E em questão da água, sempre tive problemas em lembrar de beber, mas depois de 3 dias num hospital a gente aprende né? kk hoje em dia até app pra isso tem...
      www.luisa-tavares.com

      Excluir
    3. Verdade Luisa, água faz muita falta pra todos nós ! Eu usava um deles, em cada uma hora ele me lembrava de tomar água. Beijos gata. Seja sempre bem vinda !

      Excluir