domingo, 23 de março de 2014

D.I.Y. Capinha de celular

Olá galerinha do blog, acho que vocês já devem ter visto a customização de capinha de celular, vim mostrar a vocês o passo a passo do "D.I.Y. (Faça você mesmo)".

O que vocês vão precisar:
  • Dois tipos de esmaltes diferentes que você não usa, e que se destaca um no outro;
  • Capinha de celular transparente;
  • Um pouco de tempo e paciência, risos.
Primeiro passo:
Pega uma capinha qualquer transparente.



Segundo passo:
Pegue os seus dois esmaltes que você irá usar e aplique uma camada do esmalte que vai ficar como fundo.


No meu caso eu usei o preto, estava dentro da minha gaveta a meses sem usar, depois de secar a primeira camada, você passa uma segunda camada pra realçar a cor, o meu ficou assim:


Terceiro passo:
Depois de secar a segunda camada, você ira aplicar o segundo esmalte que irá realçar no esmalte de fundo, no meu caso eu usei um de glitter que parece com umas escamas de peixe laranja, ele é da Risque, mas como que está tão velho não deu pra ver o nome do esmalte, esse você irá apenas passar uma camada somente para realçar, o meu ficou assim.


O meu ficou parecendo com um rabo de sereia, muhaaa. E eu super adorei dá ideia, se enjoar depois da capinha só tirar o esmalte com acetona e fazer o mesmo procedimento! hashashas.

Vou deixar algumas inspirações para vocês:







Beijocas nas bochechas. Até a próxima! <3

4 comentários:

  1. Adorei todas as capinhas, ficam lindas!! mas tenho uma dó do esmalte :(
    www.luisa-tavares.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se forem esmaltes velhos, que você nem gosta tanto de usar compensa muito renovar a sua capinha de celular personalizada! Beijocas gata, volte sempre. <3

      Excluir
  2. Adorei! A que eu mais gostei é daquela que vai jogando o esmalte, fazendo várias linas aleatórias *-* Vou fazer com certeza! Beijos flor! Ela Escreveu ♣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também super amei ela, se eu não tivesse um pouquinho de dó dos meus esmaltes eu com certeza iria fazer ela, mas como que só tenho 3 esmaltes não dá pra criar muito aquelas variedades de cores! Mas tudo que eu tiver vou fazer uma assim. Beijocas flor!

      Excluir