sábado, 11 de janeiro de 2014

E o tempo está passando, vai ser feliz.

"Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar". A partir de agora eu quero mais é seguir o que eu realmente quero, aquilo que me deixa feliz, me sentir bem com o mundo, acreditar de que eu sou capas por tudo aquilo que eu busco realizar, farei o que for preciso pra ser feliz, quero ir sem medo, e fazer com que as pessoas que estão ao meu redor, se sintam bem de estar comigo, vou fazer que todo o tempo que eu deixei passar, se recompense por momentos que valem a pena. É a vida está passando, a gente quase nunca ficamos satisfeitos pelas coisas da vida, mas agora vou correr atrás daquilo que eu tenho de mais importante nela, eu sei que eu não posso fazer muita coisa, mas ao menos por aquilo que eu já tenho e me esforçar a cada instante já aumenta as oportunidades de ser feliz, lutar por tudo, sem ter medo de enfrentar o que está por vim, Deus não vai te abandonar, acredite a vida é passageira, se não formos felizes nessa vida, quando que vamos ser feliz novamente? Ei, vai ser feliz, brinque, grite, cante, dance, sorria, repete momentos que já te deixou feliz, ame muito, fala o que pense, demonstre o que se sente, se meche, se encanta... Apesar de sempre ter momentos difíceis, lembre-se assim como a chuva chega e surge depois de um tempo, surge um lindo arco-íris, é assim que funciona, primeiro vem os momentos difíceis, mas ai depois de um tempo vai surge a sua recompensa, só você que pode mudar, mude a sua rotina se for preciso pra alcançar a sua felicidade, alcance ela, antes que você a perda de vez.


0 comentários:

Postar um comentário