sábado, 11 de janeiro de 2014

Bia e Fred.

— Amor.
— Oi Fred?
— Você gosta de mim?
— É claro que eu gosto.
— Estou falando sério Bia.
— Eu também amor.
— Mas até que ponto você gosta de mim?
— Porque a pergunta?
— Queria saber Bia.
— Eu não sei o que se passa na sua cabeça, mas assim eu já passei por coisas que nunca imaginei que eu iria passar com alguém, ou seja, você, amor, sério mesmo eu não só gosto, como eu te amo de mais, eu quero construir a minha história ao seu lado, quero você comigo todos os dias da minha vida, quero enfrentar tudo com você, quero estar ao seu lado, assim não posso fazer muitas loucuras de amor por você, mas pode ter certeza que o que tiver de vim, eu vou estar sempre ao seu lado te amando, eu vou fazer de tudo para que eu e você conseguimos a nossa felicidade.
— Eu te amo Bia.

0 comentários:

Postar um comentário