sábado, 22 de fevereiro de 2014

Resenha do livro | Hercólubus ou Planeta Vermelho.

Olá galerinha do blog <3
Bom hoje eu vou falar de um livro que chegou pra mim de um site que estava "DOANDO", risos, então aproveitei né. Mas bom o livro não é dos melhores e nem piores pra se ler, mas quem gosta de histórias ou ficção científica sobre planetas, extraterrestre, vidas em outros planetas e sobre o corpo astral é bem interessante.


Demorou mais ou menos um mês para chegar, mas o livro eu poço dizer que é considerado de que "cabe no bolso", ele tem 50 paginas e li ele só com um dia praticamente.

  • Hercólubus ou Planeta Vermelho: Fala de um planeta bem maior que a Terra, que ameaça a se jogar um contra outro daqui alguns anos ou décadas! No livro tem o seguinte trecho "Os cientistas, segundo versões, até já o pesaram, dizem que tem tantas toneladas e diâmetro, como se fosse algum brinquedo d criança; mas não é assim. Hercólubus ou Planeta Vermelho é 5 ou 6 vezes maior do que Júpiter, é um grande gigante, e não a nada que o pare ou o desvie". Outro trecho é "O que está acontecendo agora, que todo mundo anda entretido buscando dinheiro a todo custo, aconteceu na Atlântida exatamente, que o Deu daquela época era como o dinheiro; que as religiões simbolizam como um bezerro de ouro. Igualmente nesta época o dinheiro é o deus e estão totalmente equivocados."
  •  Os Extraterrestres: O seguinte trecho desse tópico que eu achei meio que inacreditável, porque não sei se dá pra acreditar ou simplesmente ignorar "Tenho me relacionado muitas vezes com os extraterrestres, tenho ido a Vênus e a Marte movendo-me no meu Corpo Astral conscientemente e posso dar fé, testemunho desta maravilha de habitantes, que não tenho palavras para descrever a sabedoria, a cultura e a vida angélica que levam."
Sinceramente eu acredito até em um certo ponto nessas coisas de galáxia, não sei se dá pra acreditar no que o autor (V. M. Rabolú) desse livro fala, algumas coisas podem ser verdade tipo a ganancia que as pessoas tem em relação ao dinheiro e talvez sobre que a vida em outro planetas melhores que o nosso, mas nenhum cientista revelou isso até hoje para a sociedade humana, mas e se ele estiver realmente certo? Meio difícil de acreditar, mas não impossível de ser real! O livro eu consegui nesse site aqui, pra quem quiser ele também, só basta colocar o endereço e chega em casa sem custo algum.

Beijos e até a próxima galerinha.

1 comentários:

  1. ola anna! permita me corrigir: na frase Demorou mais ou menos um mês para chegar, mas o livro eu poço dizer que, o certo é posso e não poço! ate mais

    ResponderExcluir