sábado, 1 de fevereiro de 2014

A alto estima é essencial em uma mulher!



Olá meninas, tudo bem com vocês? Bom hoje eu vou falar sobre o alto estima e da minha transformação e em busca da mulher que a dentro de mim, quem é que não gosta de andar com o alto estima lá em cima eim? Eu adoro, claro que nem sempre são todos os dias que estamos bem pra demonstrar o lado feminino da mulher, ou seja, o lado “sensual de uma mulher”, (risos), mas bem a maioria das mulheres de hoje em dia é vista como uma como que sempre observa a cada detalhe, como acessórios, maquiagem, batons, saltos, roupas, bolsas e etc.


Mas claro, nem todas nos temos aquele dinheiro pra investir sempre em coisas desse tipo, mas não significa que temos que ficar largada, pra ser sincera “desleixada”, risos, confesso que antes de eu começar a namorar eu era bem desleixada, sou um pouco ainda, quando estou de TPM ou nos meus dias não tão muito bom, a uns 3 anos atrás usava roupas largas, tênis, estilo menino e menina ao mesmo tempo, mas aos poucos fui pegando gosto de me maquiar, passar um batom, usar uma sapatilha, passar esmaltes que eu adoro, fazer escova que hoje já não fico sem, vicie por completo, mas ainda não tenho muitas roupas, mas estou trocando o meu guarda roupa aos poucos, é assim que temos que ir, pouco a pouco que chegamos na mulher que está dentro de você e que ninguém conhece, suspense.
Cada detalhe em uma mulher faz a diferença na hora de sair de casa, seja ele o mais simples que for um anel, ou um batom (que antes eu não usava nem a pau, por medo de ficar feio ou coisa do tipo, mas hoje peguei o gosto de usar e adoro um batom), mas depois que usei uma vez, me fez deixar mais mulher, estarei sempre investindo aos poucos na mulher que eu sou e que a dentro de mim ainda (que precisa ser aperfeiçoada e trabalhada aos poucos).
 
Outra coisa que deixa a mulher linda, é o seu sorriso e destacar ele com um olhar, te deixa bem mais linda, a postura tenho que melhorar um pouco e praticar muito, afinal o que é uma mulher sem a postura? Tira muita coisa dela né, a alto confiança é fundamental, a atitude é essencial, o caráter, a educação, a postura, te deixa muito mais elegante pelas qualidades de pessoa, a independência ela é extremamente importante na vida de uma mulher, até porque estamos no século XXI temos que conseguir esse lado, nunca ficar parada, e principalmente ser forte e não deixar se abalar com nada, mesmo que machuque muito, temos que sorrir e mostrar que somos forte, sem choro e mimi, e não se esquece ter opinião própria “se você gosta de azul, não diga que você gosta de verde só pra agradar” essas coisinhas mínimas é o que eu tenho que investir muito ainda, mas estou seguindo com isso, tem que ter muita força de vontade e claro tem que ser madura pra ir e correr atrás das coisas que você quer, tem que ter paciência e ir conquistando aos poucos, que nada vem com pressa! 


P.S.: As fotos é da Bruna Viera a blogueira mais sucedida e cheio de carisma que já vi, sem contar que ela é a colunista da capricho, a minha maior inspiração de uma mulher delicada. Depois vou fazer um post falando sobre ela, risos.

Então por hoje é isso meninas, beijos da Anna e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário