domingo, 9 de março de 2014

1.8 uma nova jornada

Dizem que quando você faz 18 anos tudo muda, as suas responsabilidades, a sua maturidade, a sua vida, a gente fica louca pra que chega a nossa querida "MAIORIDADE", mas nem sempre é assim (o que esperamos que seja), hoje eu estou completando os meus 18 aninhos, e estou ficando velha né! Mas ainda não senti nada de diferente, risos.
Até porque é um aniversário como qualquer outro, você só está ficando de maior e vai ter muito mais responsabilidade do que tinha antes, trabalhar, buscar os seus sonhos e um melhor futuro pra você, acreditar em si mesma, aprender, lutar e conquistar tudo por você, acredito que depois que chegamos ao tão sonhado 18 anos, você passa por uma transformação digamos assim "de menina a mulher", você está preparada pra encarar o mundo de uma outra forma e visão, com mais maturidade!
É o que está acontecendo comigo, estou me tornando madura e com capacidade de me tornar uma pessoal responsável dos meus atos e das minhas conquistas. Conquistas do bem, aprender a dirigir, ter sua primeira habilitação, trabalhar, fazer uma faculdade, ser capaz de buscar as suas coisas sozinha sem ter a assinatura dos pais, votar, ir aos shows e etc. Mas claro só porque eu tenho 18 anos, não significa que eu vou beber, fumar e etc, até porque eu quero isso tudo longe de mim. Só quero que nessa nova jornada da minha vida me traga bons sonhos e que se tornem em objetivos realizados e concretizados, que traga sempre coisas boas e saudáveis, e muito sucesso e uma longa carreira!


Uma coisa eu aprendi "tudo é uma questão de tempo", você fica louco pra chegar na sua maioridade, mas quando você que chegou o seu caminho que você teve até agora, foi um preparo pra sua maturidade e pra ter responsabilidades e atitudes de uma mulher.

Beijocas nas bochechas. Até a próxima!

2 comentários:

  1. Oiee Anna =)
    vim vistar e seguindo.
    Menina parabéns por ter chegado a "maturidade" se bem que eu já passei essa idade há anos e ainda não sou madura #Shiuuu husahsauhsa
    Bem o que importa é que vocE~viva da melhor forma que achar, mesmo que com algumas atitudes comenta alguns erros, mas isso faz parte da vida.
    Seja feliz!
    Beliscões carinhosos da Máh <3
    |Blog

    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria, que nessa nova jornada me traga mil sorrisos e muitas conquistas, obrigada por tá seguindo, vou dá uma olhadinha no seu blog. Beijocas da Anna <3

      Excluir