segunda-feira, 17 de março de 2014

E a rotina voltou novamente

Olá galerinha do blog, hoje eu vim explicar a vocês o motivo do meu sumiço! Sorry.
Bom não sei se vocês sabem, mas as minhas aulas do curso técnico voltaram novamente, e como eu estou morando na casa do meu pai, aqui não tem internet, buá, buá, buá.
Mas não fique triste, eu vou tentar sempre ta postando pra vocês, não irei garantir que vai ser toda semana, mas vou me esforça ao máximo pra ficar sempre ligado a vocês, trazendo coisas novas, posts legais e cheios de novidades do meu mundo.
Bom espero que estejam gostando do meu blog, comentem se gostarem e respondam a enquete ai do lado.


Beijocas nas bochechas. Até a próxima!

4 comentários:

  1. Pra quem tem blog, ficar sem internet é PÉSSIMO! Mas é isso que deve ser feito: sempre que der, fazer posts e publicá-los para, ao menos, dizer um "oi" as leitores haha. Espero que tudo se normalize pro seu lado. Beijos!

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica, que Deus te ouça que eu não quero ficar sem o meu blog, caso ao contrário vou ter que parar com ele, mas vou me manter firme nele sempre que der! Beijocas.

      Excluir
  2. OI TE CONVIDO A PARTICIPAR DO SORTEIO EM MEU BLOG
    http://kelviavigilato.blogspot.com.br/2014/02/olaaaa-gatas-hoje-eu-venho-com-meu.html

    ResponderExcluir