quinta-feira, 6 de março de 2014

Agora vai ter mais chororo do que no livro, A Culpa é Das Estrelas em filme!

Se você chorou do início ao fim com o livro "A Culpa é Das Estrelas", segure as lágrimas, porque você vai precisar delas para o filme, com o lançamento do trailer eu comecei a chorar, não aguentei eu confesso, quem leu o livro e sabe a história completa da Hazel Grace "Uma jovem garota de dezesseis anos, olhos verdes e pele clara, leitora voraz, tem uma sensibilidade bastante própria, ideias afiadas e câncer de tireoide com metástase nos pulmões. Gosta de All Stars Chuck Taylors, tem um livro de cabeceira." e Augustus Waters (Gus) "Dezessete anos, alto, magro, sorriso cafajeste, andar idem, é bonito e sabe muito bem disso, gosta de música, livros e games. Grande adepto das ressonâncias metafóricas e da direção segura, na medida do possível. Seu osteossarcoma está em remissão há mais de um ano. E ele não tem medo de ir atrás da felicidade.".


Falei um pouco sobre os personagens principais, é uma história bem envolvente que não deixa a gente perder o foco da história, é um dos melhores livros que eu já li até agora.


Agora só temos que aguardar a estreia do filme nos cinemas, que vai ser dia 13 de junho de 2014, super ansiosa pra ver o filme, e vocês estão ansiosos para ver o filme "A Culpa é Das Estrelas"?

Beijocas nas bochechas. Até a próxima!

6 comentários:

  1. O livro é muito bom, a história é linda, ansiosa para ver o filme!
    Beijos

    http://dailyhagar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Hagar Borges, o livro "A Culpa é Das Estrelas" foi o primeiro da minha coleção de livros que comprei, seja sempre bem vinda ao meu blog. Beijocas gata! <3

      Excluir
  2. Eu nunca li o livro. Já li a sinopse, mas nao me interessei em aprofundar a leitura, mas acho que vou assistir o filme, a história é linda. E eu me amarro em um romance <3

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle, se você ler o livro vai se apaixonar é muito lindo a história, mas assiste o filme sim. Vai ser lindo. Beijocas, e seja sempre bem vinda! <3

      Excluir
  3. Não tem como não amar, um dos meus livros preferidos, recomendoo <3
    Anna parabéns pelo blog amei as postagens, essa principalmente shuashau
    Se puder dar uma forcinha e visitar meu blog eu agradeço muito.
    Beijoos

    http://segredosocultos-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, não tem como mesmo o livro é perfeito, o filme vai ser mais perfeito ainda! Obrigada gata, seja sempre bem vinda ao meu blog. <3
      E vou olhar seu blog sim, pode deixar. Beijocas.

      Excluir