quinta-feira, 6 de março de 2014

Aprendendo algo novo

Olá leitores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Bom eu queria compartilhar com você algo novo da minha "Jornada no Curso Técnico de Informática", eu estou igual a uma criança que está aprendendo algo novo e bem diferente, risos. É tanta novidade e tanta coisas novas que eu estou aprendendo por isso eu decide criar a Tag "Minha Jornada na Informática", cada coisa nova, cada oportunidade,cada descoberta e cada experiência, eu quero ter a alegria de dividir com vocês.
Na semana passada eu passei por uma experiência bastante interessante e dizemos assim "bem aproveitadora", tive a oportunidade de amontar um computador por dentro, peça por peça, desde da placa mãe até o soquete do processador e a memória externa do computador, confesso que no inicio não sabia por onde começar, mas a medida que o professor foi explicando e eu tentando, acabei pegando a prática da montagem de computares, mas ainda não amontamos ele todo, falta algumas coisas, mas estamos quase lá!


O ruim é que na aula prática do meu curso, eu acho que eles só devem ensinar uma vez na montagem, mas não estou triste por isso, porque eu pretendo arrumar um estágio pra poder aprender mais a prática que não é ensinada nas aulas com muita frequência e quem sabe me tornar uma profissional no mercado de TECNOLOGIA.


Beijocas nas bochechas. Até a próxima!

2 comentários:

  1. Minha mãe quer porque quer que eu faço um curso deste. Até me interesso, mas tenho outras prioridades. Mesmo assim ele parece ser interessante, rs. Blog Fan page  → Grupo de divulgação Grupo do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aléxia, eu acredito que daqui alguns anos o mundo vai ser cercado de tecnologia, mais do que estamos tendo, e o ramo de emprego a têndencia é crescer ainda mais, eu confesso que tinha outras prioridades antes de fazer esse curso, mas como ele é de graça fui e entrei, mas acabei me apaixonando pela área e tá me ajudando muito hoje em dia.. Beijocas gata.

      Excluir