segunda-feira, 3 de março de 2014

Meus aplicativos de fotos do celular.

Olá galerinha do blog hoje eu vim mostrar a vocês os meus aplicativos favoritos!
Bom pessoal o meu celular é o Galaxy Y, como vocês sabem ele é a versão 2.3.6 do Android, então não tem muitos aplicativos (excelentes) para essa versão, mas os poucos que tem já dá pra quebrar um galho danado. Como a minha vida tá meio corridinha ultimamente, e sem internet na casa do meu pai, fica meio difícil postar toda semana para vocês leitores, mas eu garanto que sempre vou estar tentando me atualizar e mostrar 3 favoritos meus de alguma coisa com a seguinte tag "#Top3" aqui no blog. Espero que vocês gostem.

Meus 3 apps favoritos de fotos que eu não deixo eles de lados, sou apaixonadas por fotos:

1º Instagram:

Fico no Instagram olhando quase toda hora olhando as fotos do povo! Além de postar as minhas de vez em quando. Eu amo muito esse aplicativo, acredito que é o melhor aplicativo de edições e compartilhamento de fotos que tem para o Android, risos. Meu Insta: http://instagram.com/annacarolynev#

2º We Heart It:

Eu fico bisbilhotando o We Heart It o dia inteiro, além de ter várias fotos super lindas e cheia de inspirações para o meu blog, sem contar que pode fazer Downloads das fotos, publicar na sua página do app e heartear as fotos

3º Afterlight:

É um app de editor de fotos que eu já vi e utilizei até hoje além de ter vários filtros, tem muitos efeitos legais que dá pra jogar em uma foto tirada de dia ou de noite, na minha opinião é o melhor aplicativo de editar fotos para o Android 2.3.6.

Beijocas nas bochechas. Até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu tenho instagram , mas não sou tão apaixonada.
    Bjus

    http://geriferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu amo o Instagram, porque da pra gente colocar efeitos e postar direto pro Facebook e pro Blog, porque que eu amo ele, mas o Afterlight é muito bom pra editar fotos, risos. Beijocas da Anna, Gerri. E seja bem vinda! <3

      Excluir