terça-feira, 4 de março de 2014

Tag: "Meus 12 cabelos prediletos"

A nova Tag que está rolando no mundo das blogueiras é a dos "12 cabelos prediletos", o que você queria mudar no seu cabelo, tipo mudar ele radicalmente, fazer cortes que sempre queria ter e nunca teve aquela coragem de enfrentar as tesouras e as químicas. Então resolve entrar nessa brincadeira com o desafio capilar. Selecionei e pesquisei 12 tipos de cabelos diferentes, desde de texturas, cores e contes, que eu gostaria de fazer caso algum dia a minha grana der pra manter os tratamentos de cabelos e as químicas diárias. Qual deles que vocês acham que combinam mais comigo?


Lembrando a vocês que a tag "12 cabelos prediletos" começou no blog "Depois dos quinzes da Bruna Vieira" a blogueira diva que eu mais da Blogosfera, sem contar que ela é uma inspiração para nos blogueiras, pelo menos pra mim é, risos. Quem quiser participar, não esquecem de deixar o link aqui em baixo nos comentários com os seus posts dos seus cabelos prediletos.

Beijocas nas bochechas. Até a próxima!

16 comentários:

  1. Com você eu não sei mas comigo eu acho o cabelo da Demi. Seria uma transformação radical, literalmente! Adorei o post!
    http://toquedebriho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gaby, eu também amei o cabelo da Demi, principalmente o vermelho, mas como eu tenho pele clara eu acho que o da Bruna e o da Demi ruivo ficaria bem em mim, mas e a coragem de pintar ruivo? risos. Beijocas da Anna.

      Excluir
  2. Cada um mais lindo que o outro. Mas, de fato, as ruivas se destacam.
    Amei o post *-*

    Olha, meu blog está com um projeto bem legal. Adoraria se você participasse.
    http://factsinasuburb.blogspot.com.br/2014/03/projeto-letter-endress.html

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nany, obrigada por ter gostado fico feliz com isso. Claro eu olho sim e vou participar com certeza. Beijocas nas bochechas e Seja Sempre Bem Vinda ! <3

      Excluir
  3. Nossa, to babando aqui, principalmente nos ruivos! :o
    seguindo.
    http://mariadezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patrícia e seja sempre bem vinda, seguindo de volta ! Beijocas nas bochechas. <3

      Excluir
  4. Oie Amei os que você escolheu!Olhe os meus também!Bjjs
    http://antenadasefashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Klycia e seja sempre bem vinda, vou olhar sim ! Beijocas nas bochechas. <3

      Excluir
  5. olha tirando o primeiro gostei de todos
    seguindo teu blog pode retribuir amiga?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, obrigado por ter gostado, seja sempre bem vinda! Beijocas. <3

      Excluir
  6. lindos mas detesto cabelo grande.
    Criei pavor acho que por ter ficado muitos anos com o meu longo.
    Se puder me visite também!
    http://casadacereja.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cherry, eu adoro cabelos compridos, mas amo cabelos curtos também.. por isso que eu coloquei mais cabelos compridos, mas estou pegando gostos dos curtos até porque agora é calor, risos. Visito sim. Beijocas.

      Excluir
  7. Olá:)
    Adorooo o cabelo da Bruna Vieira!!! Muito divo, amei os penteados!!
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Stéfane, também amo o cabelo da Bruna o meu cabelo está quase igual o dela nessa foto. Beijocas linda!

      Excluir
  8. Ah que legal essa tag, bem diferente.
    Eu queria ter o cabelo avermelhado *------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainw que fofa Dany, como sempre participando da meu blog, haha. Que bom que você gostou o avermelhado que eu mais gostei é o da Demi e o de cachos são os mais lindos! Eu teria coragem de fazer se tivesse grana pra aguentar os tratamentos.. haha. Beijocas gata, seja sempre bem vinda. <3

      Excluir