quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Como que eu passei a me dedicar mais a minha saúde ? #ProjetoVidaSaudável

Quando comecei a perceber que precisava melhorar a minha alimentação, foi por deixar muitas vezes de jantar ou almoçar, pra comer besteira, e foi meio que tipo aumentando mais ainda a minha vontade de consumir doces e chocolates que acabava trazendo as espinhas.

Bem eu não quero especificamente perder muito peso, só decide ser saudável, fazer do meu corpo o meu templo. Viver bem não é exatamente fazer tudo que você quer, claro que algumas te deixam super feliz, como saborear um chocolate em dia de TPM, mas se você quer viver bem, ter o corpo perfeito dos seus sonhos, tem que ir em busca e pegar firme naquilo que realmente quer. Eu falo pra mim todos os dias “se você quer ter o seu corpo perfeito, como sempre sonhou, não desiste, você vai conseguir e vai ter a sua recompensa no final”!

Durante dois anos sem eu perceber perdi 10kg, quando eu estava com os meus quinze anos, eu comia muito pouco e pesava 66kg, mas hoje eu peso 56kg, simplesmente o meu peso caiu e que eu achei muito bom pra mim, hoje eu falo que ter uma alimentação controlada faz bem a sua saúde, e ao seu humor. Hoje eu estou 2 mês sem tomar nenhum refrigerante, e 1 mês sem comer nenhum tipo de chocolate, e quando eu vi que as minhas espinhas diminuíram ai sim que eu comecei a pegar firme com a minha alimentação, acrescentando mais saladas e frutas no meu cardápio, e claro muita água.

A minha meta até no mês de março é perder 4kg e continuar fazendo abdominais, pra vê se a barriga fica um pouco lisinha, do jeito que eu quero. Tenho certeza que muitas pessoas estão passando por isso, principalmente as meninas, vou falar pra vocês, pode parecer difícil no inicio, mas não vai ser impossível de conseguir e investir nesse objetivo, só basta ter força de vontade que sei que todas nós temos. Enfim eu estou participando de um grupo no Facebook, chamado #ProjetoVidaSaudável que várias meninas e meninos claro, se reuniram pra um incentivar ao outro e mostrar a sua batalha no decorrer do tempo, alguns querem ganhar massa, outros querem perder peso, outros querem fazer uma mudança radical, por isso que o grupo chama projeto vida saudável, são varias pessoas com intenções diferente de melhorar a sua saúde e de se sentir bem com seu corpo. Quem quiser me acompanhar no meu projeto de uma nova alimentação e em do meu corpo "perfeito", não tão perfeito pelo menos saudável, só ficar ligado no meu blog. Um beijo pra todos, e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário