sábado, 25 de janeiro de 2014

D.I.Y. Pote de Galáxia.

Olá pessoal, bom hoje eu vou fazer um D.I.Y de um pote de galáxia!

 
O que vocês vão precisar? Bom somente 6 coisinhas.

1. Algodão, quanto maior o pote, maior a quantidade.
2. Glitter/ purpurina.
3. Água.
4. Anilina ou tinta da cor que você quiser, quantas quantidades você preferir.
5. Um pote.
6. Palito.  

  

Como fazer o pote de galáxia?

1º Passo - Pega o recipiente ou o pote, acrescentando água até a metade do seu recipiente.
2º Passo - Após colocar a água, você irá acrescentar a tinta da cor de sua preferência, logo em seguida misture bem.
3º Passo - Coloque algodão com o palito pra não sujar as mãos até deixar somente um pouquinho da água no recipiente.
4º Passo - Acrescente uma quantidade pequena de glitter no recipiente, misture com o palito ou se preferir pra ficar bem penetrado no algodão, feche o recipiente e agite.. 
5º Passo - Acrescente mais um pouco de água até tampar o recipiente e faça o mesmo processo só que com outra cor de tinta, se preferir de mais de uma cor.
6º Passo - Agite bem.

Vou deixar algumas fotos pra inspirações:





Bom pessoal, eu achei alguns vídeos no Youtube e gostaria de compartilhar com vocês, se tiverem dúvidas olhem no vídeo. (Com duas cores, com uma cor.)
Beijos, até a próxima.

5 comentários:

  1. muito fofos estes potinhos...
    acho que vou fazer os meus em potes pequenos;
    beijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito fazer pois acho tão lindo *-*
    Beijos amorzinho, seguindo ♥


    Estilo Indefinido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho muito lindos, amo as estrelas.
      Beijos pra ti linda, seguindo de volta. <3

      Excluir