segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Preparados para o começo das aulas?


É galerinha as aulas estão chegando, pra quem estuda em qualquer área as aulas volta de um jeito meio que cansativo, e o corpo pedindo mais férias, que ainda não chegou a hora dela partir.


Sabe qual é a única boa nisso tudo, é que pra quem está terminando o ensino médio ou o curso técnico, ou a faculdade pode respirar fundo e soltar com ar de alivio “ah está quase acabando”, eu atualmente estou cursando em “Técnico em Informática” e falo pra vocês gosto dessa área, o campo de trabalho é bem alto, se for um bom profissional é claro. Devendo fazer o que gostamos e amamos de paixão, mas sempre sabendo se vai dá certo ou não, não adianta sonhar muito alto, sabendo que não pode realizar. Sempre é sonhar, mas com o pé no chão e na realidade, conquistando aos poucos.

E ai pensamos como que vai ser esse ano? Teremos boas lembranças, tiraremos notas boas, vamos nós dedicarmos ao máximo nos estudos, bom não sei a vocês, mas eu vou, eu confesso que depois que entrei na 6ª seria, que atualmente é o 7º ano (de acordo com as leis da escola), eu fui caindo e meu rendimento escolar foi abaixando e ficando só entre a média nas provas, nos trabalhos, participação e no bimestre, mas graças a Deus eu não tomei nenhuma bomba, sempre voei nas aulas. Risos.


Mas quando comecei o meu técnico, simplesmente entrei com foco, sentei na primeira mesa da fileira do meio pra poder pegar todas e não dormir como que a aula é à noite, bate aquele sono terrível, mas eu fiquei surpresa comigo, as minhas notas simplesmente foram excelente, nas provas de 9 pontos, eu tirava sempre acima de 7, no módulo valendo 30 tirei entre 26 a 29 pontos, fiquei super feliz.

E vou continuar me esforçando e me superando cada vez mais, e tentar ser umas das melhores da sala, não é questão de ser nerd, mas sim ter a capacidade de melhorar e atuar melhor na sua vida. Dedique nos seus estudos, faça com o que seu futuro esteja pelo menos garantido e não se esquece de fazer aquilo que você ama de paixão.



Dessa vez é isso galera, beijos da Anna e até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário