terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Lojas online com roupas super fofas!



Oi galerinha do blog, estou com uma dica hoje, sobre duas lojas online “A Colorida” e a “Aliexpress”, essas lojas são totalmente diferentes, uma é do Brasil e a outra lá da China, até agora não comprei nenhum das duas, mas quero comprar de preferência nesse mês de Janeiro, ouvi falar muito bem dessas lojas, pelos preços serem super em conta e sem contar que são lindas as roupas.

A Loja Colorida

A loja Colorida tem algumas variedades de roupas, mas pra quem gosta de moda tem roupas lindas, mas eu nunca fui fã de moda e nunca acompanhei qualquer coisa desse tipo, mas os estilos de roupas são lindas, entre 0 a 10 pontos, eu dou uma nota de 8, porque não tem muitas roupas do meu gosto, mas tem umas que eu adorei e super baratinhas entre 30,00 a 100,00 reais, é tipo vestido de 30,00 reais é muito barato e economiza bem, se formos olhar o preço em uma loja tradicional. Mas essa loja é uma loja feminina, especial para mulheres e é do Brasil.


A Loja Aliexpress

A loja Aliexpress tem muita variedade de roupas e utensílios eletrônicos, é uma loja da China, é literalmente da China, que do outro lado do mundo, é tipo que fosse o Mercado Livre internacional, que só pode ser comprado de até 50 dólares (em real equivale a R$ 100,00 reais), sempre o preço é dobrado pelo valor americano, pode ser comprado por cartão internacional, mas quase ninguém tem pelo menos eu não tenho, mas também pode ser pago pelo boleto, como comprar e saber mais sobre a loja e a compra clique aqui. Tem vestido de R$ 20,00 reais, blusas de R$ 16,00 uma mais linda do que a outra, eu achei super legal esse site.


Ambas eu irei fazer teste, porque achei super baratas as roupas, e pelo que outras “blogueiras” estão falando e comentando sobre essas lojas, são super confiáveis, depois que as minhas encomendas chegar, vou fazer outro post, falando sobre o produto, sobre a loja, como foi à experiência e etc.

Espero que tenham gostado e até a próxima, beijos da Anna.

2 comentários:

  1. Adorei as lojas! Não sou muito ligada a moda também, mas preciso de mais roupas kkk
    Lindo seu blog, adorei ele! Meus parabéns mesmo :)
    Bjs,
    www.nossosmundos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natálie, também não sou muito ligada em moda, mas adoro comprar roupas então como que a gente procura o melhor e o mais em conta pro nosso bolso, então essas lojas é uma ótima dica pra fazer umas comprinhas. Seja bem vinda sempre, beijocas da Anna <3

      Excluir