quarta-feira, 5 de março de 2014

Falando do amor

O amor? Quando pensamos sobre o amor, a gente pensa em uma pessoa em especial "o namorado, a mãe, a amiga, irmão e entre outras pessoas", mas o que sempre deixamos de perceber é as coisas simples que as pessoas faz pela gente, as demonstrações do dia a dia, e nunca percebemos o verdadeiro amor que sentimos e que recebemos pelas pessoas.
Dizer "eu te amo" faz parte do amor, mas demonstrar que você os amas, demonstrar com carinhos, confianças, atitudes e ser sempre companheiro, que está sempre disposto a ajudar em qualquer circunstância, apoiar, acreditar, ouvir, aconselhar, deixar a pessoa feliz e alegre ao nosso lado a qualquer momento, tudo isso faz parte do amor, melhor dizendo que completa o amor.
Várias pessoas já me perguntaram "o que é o amor para você"? Bom para mim o amor nada mais é "saber conjugar todos os verbos, em uma só palavra que é o amor", mas pra falar a verdade ninguém sabe descrever o amor por completo, todo o amor do mundo, porque amor tem várias fases, alguns curtos, outros longos, outros que duram para a vida toda, outros que são sentidos com menos intensidade e outros que são tão intensos que te deixam nas nuvens, risos.
Descrever o amor não é tão simples assim, falar dele pode ser fácil para alguns e difíceis para outros, mas são poucas pessoas que sabem amar, podemos ter várias metáforas do amor na nossa vida, mas somente uma delas será único e verdadeiro o suficiente pra sabermos a verdadeira essência do amor.


Beijocas nas bochechas. Até a próxima!

4 comentários:

  1. Que liiindo flor, muito dificil definir o amor , amei amei
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribuir?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maya, seja sempre bem vinda ao meu blog! Claro que eu sigo. Beijocas gata. <3

      Excluir
  2. Eu não acredito muito em amor não,mas esse post me fez refletir.Seguindo retribui?
    http://chuvasdesetembros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te fez refletir, o amor pode ter seus lados ruins, mas sempre acaba sendo recompensado pelos momentos bons! Retribuindo. Beijocas gata. Seja sempre bem vinda ao meu blog.<3

      Excluir